Palavras Cruzadas / Alimentação

11 respostas

  1. João Vianna disse:

    Muito bom…

  2. DORISLENE MOREIRA DE SOUZA disse:

    ADORO PALAVRAS CRUZADAS, MAS ESSA É ESPECIAL!!! FOI A PRIMEIRA VEZ QUE JOGUEI COM VOCÊS, ADOREI DE VERDADE, PARABÉNS!!!

  3. Pamela disse:

    Discordo, pois uma alimentação vegetariana é paupérrima em proteínas… E não me venha com proteína de soja, estou falando de proteína animal mesmo, somos caçadores por natureza, animais se matam na natureza para comer, desde quando é crueldade nossa matar outros animais pra comer? Tenha dó.

  4. manrel disse:

    A alimentação animal não é a nutrição correta para o homem, que deve esforçar-se para evoluir em direção ao “divino”. Sua natureza animal, com tendências e hábitos arraigados, não necessita de esforço para se manifestar, ao contrário da natureza humana, que somente se ativa por esforço da vontade. É importante que cada um reavalie sua interpretação do mandamento que diz: ”não matarás”. Este mandamento não dá lugar a nenhuma exceção possível. Os homens matam, degolam e mutilam os animais de modo mais cruel do que as próprias feras. Incrementou sua ferocidade com amplas técnicas, como as armas de fogo, armadilhas e de maneira muito mais ignóbil por meio da criação artificial de animais. Os animais já são prisioneiros e estão condenados à morte antes de chegar ao mundo, não existe nenhuma possibilidade de defesa ou de fuga. Estão em poder de seus assassinos desde antes do nascimento e toda a sua existência se baseia em serem os melhores animais de carga, ou os melhores assados possíveis. Aqui, a fera alcançou o poder e a capacidade de ocultar sua autêntica natureza e apresenta-se às suas vítimas quase como um anjo. Não há compaixão!

  5. ADERBAL M. SIMÃO disse:

    Gosto muito de fazer palavras cruzadas, seja eletrônica ou de jornais e revistas. Isso ativa meus neurônios e me leva ao raciocínio . Principalmente porque estou a caminho da terceira idade e todo mundo já sabe que nossa memoria sem exercícios se atrofia. Parabéns!!!

  6. Aline disse:

    Da mesma forma que era “normal” escravizar pessoas, hoje é considerado “normal” matar animais para comer. Pense nisso, tem muuuuuita gente vegetariana que está muito saudável por muitos e muitos anos. Isso parece um avanço em muitos sentidos.

  7. Paulo disse:

    Seria legal ver um estudo comparando os dois grupos (“carnívoros” e vegetarianos) quanto à qualidade de vida, doenças que surgiram diretamente ligadas à dieta etc. No final, me parece que nossas diferenças não são tão grandes…

  8. manrel disse:

    As nossas diferenças são de consciência e, nesse caso, incomensuráveis!

  9. BERECI DA ROCHA MACEDO disse:

    Já vivi os setenta anos e não acredito que isso acontecerá nos próximos cem. Talvez nunca acontecerá, mas cada um tem o direito de expressar o que pensa, embora muitas vezes pareça uma irrealidade.

  10. João Sacramento disse:

    Segundo estudos cientificos, está provado que o consumo de proteínas animais está directamente relacionado com o crescimento (também do cérebro). Então, será correcto os pais não incluirem na dieta alimentar dos filhos proteínas animais e condená-los a serem mais baixos e enfezados? Ou a opção vegetariano só deverá ser tomada por pessoas maiores de idade e que já ultrapassaram a fase de crescimento?

  11. Alexandre disse:

    Acho exagegerada e nao darwiniana a posicao vegana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>