Carregando...
14 comentários
  1. Florival Leitão de Oliveira

    As palavras cruzadas , aqui publicadas , unem diversão e cultura . Quanto á lei Rouanet , o projeto é bom , mas está distorcida a sua aplicação , portanto o governo deve alterar a mesma para cortar o mau uso da lei pelos espertinhos.

  2. Carlos Lima

    Suas “Palavras Cruzadas” trazem um sentido de atualidade inequívoco! O que voce faz presta um inestimavel serviço de utilidade publica ao contribuir para consolidar e/ou alargar o vocabulário vernáculo neste mundo onde a “comunicação” digital (literalmente pois feita, nos dias atuais, mais com os “dedos” que com o “cerebro”) vem cada dia mais sendo dominada pelo “internetês”! Parabens. Continue!!

  3. Sidnei Marins

    É meu Amigo essa lei, todos sabem, é para fins culturais mas…e todos sabem o que acontece… triste né? Quem sabe um dia… não percamos as esperanças.

  4. margarida dos santos leite

    nem financeiro nem cultural….meio para enriquecimento de uns poucos, que aliar, nem precisam mais de dinheiro… ja tem o bastante para viver muito bem, Agora… o coitado do brasileiro, o povo comum, è que continua pagando para esses viverem muito bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *