Carregando...
20 comentários
  1. Luiz Carlos Rosa

    Por essas e outras mazelas que o brasileiro, por incompetência desses maus políticos, tem que pagar e, as vezes caro, por um dinheiro ganho na maior honestidade

  2. Bernardo Mallmann

    Achei acertada a medida de eliminar a obrigatoriedade do extintor. No entanto fica a pergunta: por quê antes era obrigatório? A exemplo do antigo “kit de primeiros socorros”, lembram?, parece haver um interesse por trás dessas decisões. Parabéns pelo site que é muito bom.

  3. Wanderley

    Meus amigos, agradeço acatarem minha sugestão, mas eu tenho mais uma.
    Se for possível, quando acabarmos a palavra cruzada direta, e apertarmos a seta para ir à próxima, deveria ir para outra direta.
    Também quando clicamos no link, palavras cruzadas diretas, se clicarmos no assunto, a primeira vai para para a direta, mas a próxima vai para indireta..
    Acredito que seja possível.
    Desde já agradeço.
    Att
    Wanderley

  4. BERECI DA ROCHA MACEDO

    E quem elege os legisladores? Nunca consegui ser eleito vereador na minha cidade porque sou um profissional e um político muito correto, o que é minha obrigação. Os políticos eleitos são o reflexo da maioria dos eleitores. Pelas manifestações contra os políticos, que são muitas, me parece que o brasileiro é cem por cento disciplinado. Então pergunto: Como uma sociedade de anjos só elege demônios para administrá-la?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *