Palavras Cruzadas / Justiça

6 respostas

  1. Silvio disse:

    Gostei muito!

  2. Betilde G. F. Nepomuceno disse:

    Eu acho que todas as pessoas têm direito de se defender, no entanto, o crime do qual o Bruno é acusado, ainda não está elucidado; portanto, acho que ele deve primeiro responder pelo que fez, ou convencer à Justiça e o povo, que é inocente, seria bem melhor.

  3. Williams disse:

    Boa, mas convenhamos… nada a ver né, colocar coisas como – metade do pepino – ino…. me poupe ! -um pouco de… quiabo – iab… ninguém merece.

  4. Sidnei Marins disse:

    Oi Williams, quem está acostumado com as cruzadas tradicionais se surpreende mesmo né? Porém considero dois pontos: é de se compreender a dificuldade de encontrar palavras cujos significados venham se cruzar. Outro é que não deixa de ser criativa a forma encontrada para resolver esses casos mesmo que sejam como você colocou “que ninguém merece”. Eu, por exemplo, gostei tanto dessas cruzadas que aliás são 0800 que relevo essa saídas mais “apelativas”. Parabéns aos autores e obrigado pela diversão. Já tive a oportunidade de me expressar sobre as observações sócio-políticas que vocês colocam. Que também é algo bem criativo. Abração a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>