Carregando...
47 comentários
  1. Milton

    Logo no começo, sugeri que classificassem os problemas por categoria de dificuldade. Novamente volto ao tema sugerindo que isso seja evidenciado já junto ao título. Evitaria precisar abrir o quadro para descobrir que, por exemplo, o tema Futebol é Fácil e não me interessa, ou a alguém que procura maiores desafios. E vice-versa! Espero estar colaborando para facilitar/melhorar o acesso aos problemas conforme o interesse geral. Em termos de internet, cada clique a menos para encontrar o que desejamos,isso faz uma grande diferença. abraços

  2. moacir pedrom correa

    Gostei muito,è uma diversão bastante interessante e educativa.
    Enquanto faço palavras cruzadas diretas, proporciono um relaxamento gratuito para o meu celebro.

  3. João Carlos

    Por vezes torna-se difícil para um português, uma vez que os termos utilizados no Brasil não são os mesmos utilizados em Portugal. Mas até se torna interessante e estimula a curiosidade e conhecimento. Bem hajam!

  4. inaldo verissimo de figueiredo

    sinceramente ,não percebo quase diferença entre, cruzadas: fácil e difícil. Parabéns pelo excelente nível. veríssimo

  5. Roberto

    O Audax chegou porque mereceu, mas depois sumiu, vendeu seus principais jogadores para cobrir as despesas de caixa. Esse é o nosso futebol, cria mas não sustenta.

    1. clodoaldo

      É uma pena que isso tenha que acontecer em nosso país do futebol. No entanto, os próprios jogadores dão o seu melhor pensando chegar a clubes maiores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *