Carregando...
Religião

Palavras Cruzadas / Religião

Palavras cruzadas - Millor Fernandes

Se tudo isso que está aí é realmente
obra de um Deus Todo-Poderoso,
que patife!

Esta é uma frase dita por um importante desenhista, escritor e jornalista brasileiro em uma conversa com Mino Carta, jornalista nascido na Itália e naturalizado brasileiro. Depois de resolver o jogo de palavras cruzadas seu nome aparecerá nas casas em destaque. Você concorda com isso? Ou abomina essa opinião?

19 comentários
  1. Marcos

    “Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. Onde está o sábio? Onde, o escriba? Onde, o inquiridor deste século? Porventura, não tornou Deus louca a sabedoria do mundo? Visto como, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por sua própria sabedoria, aprouve a Deus salvar os que creem pela loucura da pregação.” (1Co.1:19-21). Simples, assim!

  2. GERALDO ORICHIO NETO

    PASSA-TEMPO DOS MAIS REFINADOS… PODENDO ATÉ MESMO, SERVIR DE REMÉDIO PARA NÓS QUE SOMOS IDOSOS, COM PROPENSÃO A DOENÇAS DEGENERATIVAS QUE PROVOQUEM DEMENCIA SENIL… QUASE POSSO AFIRMAR QUE ESSE É UM PASSATEMPO OBRIGATÓRIO PARA TODOS ACIMA DE 50 ANOS (estou com 74).

  3. paulo francez neto

    Acho temerário emitir uma opinião baseado em uma frase fora do contexto.Para ser sensato, acho necessário saber,em que condições ele fez esta afirmação.Muitos,sem o devido conhecimento,emitem suas opiniões pessoais e as atribuem à Deus,e, neste caso eu concordaria com Millor, pois,entendi na sua frase que algum absurdo foi dito em nome de Deus,que de maneira inequívoca Deus faria o que foi dito. Millor sempre se declarou ateu, por isto, tinha esta forma de se expressar ,mas, uma de suas ultimas frases proferidas e pouco divulgada,é mais ou menos assim, ” o cara realmente é ateu sincero,quando está bem de saúde “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *